|

ASGARDH, hell and heaven
Ridertamashii:animes,mangas,HQs,cultura POP
V800, I68+ 3G, A530: BATE-BOLA COM MOTOKO ARAMAKI.
iPOD touch
iMOTOKO
A CONSTRUÇÃO INTERTEXTUAL DA PERSONAGEM EM (FANTAS...
CESIM V800
clones do iphone: INSTALANDO OPERA MINI
clones do iphone: OPERA MINI
clones do iphone: configurar internet.
SCIPHONE I68+, tom do sms
schiphone i68+
O MARKETING FEMININO |
quarta-feira, março 29, 2006 |

PARA MAIORIA DOS HOMENS EXISTE UM, VEU MISTERIOSO ENVOLVENDO A MULHER MODERNA. MÃE, AMANTE, ESPOSA, FILHA. O MITO FEMININO É MOTIVO DE LAUDAS SEM FIM E NADA FOI CONCLUIDO SOBRE O TEMA. O ESCRITOR PAULO DE SOUZA JÁ REGISTROU SEU LIVRO E EM BREVE DEVE INICIAR A VENDA DO SEU ESTUDO SOBRE O ELEMENTO MULHER... |
posted by iSygrun Woelundr @ 8:23 PM   |
|
|
MÃE E FILHO! |
|
GIRE PARA A VERTICAL NO SENTIDO HORÁRIO E TENHA UMA VISÃO...
 |
posted by iSygrun Woelundr @ 7:53 PM   |
|
|
FÍSICA TEÓRICA - O ELEMENTO MULHER! |
domingo, março 05, 2006 |

Símbolo: Mu Descobridor: Adão Peso Atômico: Aceito como 50 kg, mas é sabido que Varia de 45 a 92 kg. Ocorrência: Quantidade excedente em toda a área urbana, Especialmente em shoppings centers.
COMPOSIÇÃO
10% Peitos 10% Coxas 10% Bunda 40% Pensamentos Vagos 30% Roupas
PROPRIEDADES F SICAS
1. Superfície geralmente recoberta por revestimento Colorido. 2. Ferve por nada, congela sem razão. 3. Derrete se submetida a tratamento adequado. 4. Amarga se usada incorretamente. 5. Alta periculosidade se manuseada por mãos inábeis.
PROPRIEDADES QUÍMICAS
1. Possui afinidade com ouro, prata, platina e pedras Preciosas. 2. Capaz de absorver grandes quantidades de substâncias caras (roupas,jantares, casas, carros, Etc.). 3. Pode explodir espontaneamente. 4. Extremamente barulhenta quando encontrada em grupo. 5. Insolúvel em líquidos, mas com atividade aumentada Por saturação em álcool. 6. Cede a pressão quando aplicada em pontos corretos.
UTILIDADES GERAIS
1. Altamente ornamental, especialmente em carros Esporte, iates e piscinas. 2. É o mais poderoso agente redutor de dinheiro que se Conhece. 3. Pode ser de grande ajuda para relaxamento. 4. Muitas vezes, quando usada corretamente, pode Lavar, cozinhar, passar e buscar chinelo e jornal Para o dono da casa. 5. Ideal para elevar espíritos deprimidos, bem como Para deprimir espíritos elevados.
O QUE FALTA EM SUA ESTRUTURA
1. Botão de ON/OFF. 2. Botão de volume. 3. Controle Remoto. |
posted by iSygrun Woelundr @ 6:38 PM   |
|
|
O QUE AS MULHERES dizem sobre CERVEJA E A JULIANA PAES... |
|
 A OPINIÂO DE HOMENS E MULHERES SOBRE ESSA, QUE DEVE SER A EXPRESSÂO MÁXIMA DA MULHER BRASILEIRA É DIVERSA, E MUITO DIVERTIDA, VAMOS VIAJAR NISSO? VAMOS!!!!!!!!! Mulheres e Cervejas As BOAs

Hoje participarei de uma discussão, aqui em Recife, sobre como as propagandas de cerveja têm contribuído para consolidar o pensamento machista. Depois eu conto como foi.
Eu particularmente já venho me incomodando, há algum tempo, com este tipo de publicidade e acho que já está na hora de haver uma maior mobilização contra estas propagandas. Afinal, só homem bebe cerveja? E mesmo que fosse, as mulheres não deveriam ser tão humilhadas como são nestas vinhetas, outdoors, etc.
Em suas campanhas, a maioria da marcas utilizam estes artifícios, colocam sempre mulheres semi-nuas como se fossem objetos. Na verdade, o que os publicitários querem dizer é que cerveja e mulher estão no mesmo patamar.
Não é à toa que Juliana Paes é a garota propaganda da Antarctica, afinal esta cerveja é a BOA e Juliana Paes é a BOA também. Sinceramente eu fico muito irritada com estes comerciais, porque Juliana sempre é a bobinha, é aquela que o Bussunda quer passar a mão, assim como quer beber a sua cerveja, e que "bobamente" deixa a camisa do seu parceiro encolher na máquina de secar.
Juliana Paes
Como já estou falando da "BOA", vou continuar, sabendo que ela não é a única a aderir a este tipo de propaganda. Aqui em Pernambuco, não sei se em outros estados, existem outdoors enormes exibindo apenas as nádegas de uma mulher que parecem ter sido montadas com garrafas da cerveja, além desses...das nádegas...tem um tipo que pega apenas dos quadris até uns cinco dedos abaixo da virilha, ou seja, é a foto da região genital de uma mulher de biquini. Nem a mulher inteira colocam, nos esquartejam e vão diretamente as "partes" que interessam.
Resumindo, o que vejo nestas campanhas é o seguinte: mulher e cerveja são a mesma coisa.
Tudo isso me irrita muito. Infelizmente não tenho fotos destes outdoors, até procurei na internet, mas não encontrei. Porém, vocês já devem fazer uma idéia do que estou contando. RETIRADO DO BLOG: http://cxdepandora.blogspot.com/2005/02/mulheres-e-cervejas.html
AUTORA: juliana florencio
AGORA A OPINIÃO MASCULINA:
MEDITAÇÕES DIANTE DO BUMBUM DE JULIANA
No Brasil, o bumbum virou um capital com vida própria Nos últimos dias, só houve dois assuntos nesse bendito país: a gafe do Lula com o jornalista e o bumbum de Juliana Paes na “Playboy”. Prefiro o bumbum de Juliana. Ia escrever sobre a babaquice do Lula, mas creio que o outro assunto é mais “palpável” do que esse governo especializado em alternar lentíssimas indecisões com arroubos ridículos, “assembleísmos” leninistas com gestos bruscos que, em geral, têm de ser consertados depois. Mas, não adianta repetir o óbvio para surdos. Vamos ao que interessa: o bumbum era esperado como um messias redentor, aguardado como a salvação do país nesse momento sem graça. Políticos, bancários, eu, todos ansiávamos por esse bumbum como por um “Maomé”, um profeta. O que poderia nos revelar esse bumbum? Corri para as bancas e comprei a “Playboy” sob o olhar debochado do jornaleiro que me reconheceu e perguntou se eu não ia levar o “The Economist” também. “Claro, claro...”, respondi, vermelho. Chego em casa, rasgo a capa de plástico com as mãos trêmulas, abro com uma sensação de pecado e esperança e vejo Juliana Paes em seu esplendor. Folheio a revista e caio numa perplexidade muda.
Antes de continuar, devo dizer que já escrevi sobre o bumbum da Feiticeira, o bumbum da Tiazinha e continuo sem uma palavra apropriada. Não há na língua portuguesa um termo corrente para essa parte do corpo. A palavra “bunda” tem uma conotação pejorativa, um substantivo já adjetivado de saída. Há eufemismos como “traseiro” ou metonímias como “nádegas”, “glúteos” etc... Portanto, “bunda” é a palavra certa. Muito bem; com todo respeito, a bunda de Juliana me deixou aparvalhado. Não sei se esperava muito; só sei que fui tomado por uma funda decepção. Não sobre beleza da bunda, pois é muito bonita sim, mas pelo choque de realidade que me trouxe. Afinal, verificamos que era apenas uma bunda e não um enviado de Deus, era apenas uma moça que nos parece gentil, romântica, bondosa como uma babá, mostrando o bumbum como um bebê recém-nascido. Ela sorri, parecendo dizer: “É só isso o que vocês queriam? Ora... pois aqui está minha bundinha...” Olhei o bumbum de Juliana por todos os ângulos, e nada aconteceu, sexual e filosoficamente. Confesso, Juliana, com todo o respeito, que imaginei cenas eróticas comigo mesmo, com outros e nada senti... Pensei: “Estou decadente, ou as uvas estão verdes...”. Mas, não; não era isso. Bateu-me mesmo uma certa tristeza, de ver aquela moça ali, satisfazendo nosso desejo bruto e invasivo, esse povo de onanistas e sodomitas sempre desejando a mulher por trás. Senti um vazio ao ver um segredo revelado, estragando com sua nudez meridiana a gloria da moça danovela. Algo como água fria num sucesso, algo como a traição contra Zeca Pagodinho, no auge de sua ascensão. O mercado estraga o prazer, programando-o.
Toda a beleza do mito é justamente seu mistério inacessível, seu enigma não decifrado. Juliana da novela não é só sua bunda. Ela é a doce ingênua do subúrbio, a moça generosa, “dadeira”, mas honesta, com seu rosto redondo de brasileira, com largos quadris de boa mãe leiteira. Sua nudez não tem a norma perversa das “playmates” típicas. Falta-lhe a crua perversão das outras, gatas ferozes prometendo sexo selvagem. Não. Juliana tenta rostos sacanas, mas só passa uma doçura incontrolável, faltando-lhe a catadura zangada das punks ou sadomasoquistas.
Daí, me bateu a verdade inapelável e cruel: a bunda não existe. Só existe a “idéia” de bunda, o conceito platônico de bunda. Isso. No caso de Juliana, o bumbum real destrói o bumbum imaginário. Sempre sonhamos com aquele bumbum adivinhado sob os vestidos na novela e ele tinha a multidimensão rica de uma metáfora. Ele era todos os bumbuns, ele era uma promessa de vida em nossos corações. Mas, diante do bumbum real a vida perdeu o mistério, tudo se aquietou na paz da anatomia óbvia. O bumbum deixou de ser uma utopia e só restou o bumbum possível. Vemos, com clareza e realismo, que virou um bumbum mortal, sem transcendência, que é apenas um bom bumbum brasileiro, que um dia cairá, como o PT. Por isso, me pergunto por que a bunda é nosso símbolo? Para os anglo-saxões são os seios, leiteiros, alimentícios. O bumbum para nós, ibéricos, é menos inquietante que a vagina; essa nos lembra fecundidade, essa nos colocadiante da responsabilidade da criação da vida, e até dos perigos da devoração pela fêmea dentada e potente. A vagina é um pênis embutido; a vagina é o “outro” e merece respeito. Já o bumbum, por infecundo, a reboque do corpo, tem uma imagem mais propícia para sacanagens sem perigo, além de ser uma herança do homossexualismo deslocado dos senhores portugueses diante das negras zulus nas senzalas.
Por isso, afirmo que o bumbum de Juliana, por mais caras perversas que ela faça na revista, é uma bunda romântica, familiar. O rosto maternal de Juliana prejudica o desempenho de seu bumbum. No caso de Tiazinha ou da Feiticeira, a bunda tinha vida própria. Era mais importante que as donas. Muitas mulheres de bonitas bundas chegam a ter ciúmes de si mesmas e têm uma atitude envergonhada de suas formas calipígias. A mulher de bunda bonita caminha como se fossem duas: ela e sua bunda. Uma fala e ninguém ouve; a outra cala e todos olham. A mulher de bunda bonita não tem sossego; está sempre autoconsciente do tesouro que reboca. A mulher de bunda bonita mesmo de frente está sempre de costas. A mulher de bunda bonita vive angustiada - quem é amada? Ela ou sua bunda? Algumas bundas até parecem ter pena de suas donas e quase dizem: “Olhem para ela também, ouçam suas opiniões, sentimentos... Ela também é legal...”. Mas, a verdade é econômica. A bunda hoje no Brasil é um ativo. Centenas, milhares de moças bonitas usam-na como um emprego informal, um instrumento de ascensão social. A globalização da economia está nos deixando sem calças. Sobrou-nos a bunda... nosso único capital. RETIRADO DO BLOG: http://diogogarcia.blogspot.com/2005/03/bunda-brasileira.html ESSE BLOG ATRIBUI O TEXTO ARNALDO JABOR
BOM, A CIDADE DO PECADO SÓ TEM UMA COISA A DIZER: ELA É A GRANDE GOSTOSA DO BRASIL E FODA-SE SE A PROPAGANDA DE CERVEJA USA MULHERES. NÃO EXISTE NADA MELHOR NO MUNDO QUE UMA LATA DE CERVEJA GELADA ENQUANTO VOCE METE A VARA NUMA MORENA DE SEIOS GRANDES, CINTURA FINA E BUNDA GRANDE! |
posted by iSygrun Woelundr @ 6:35 PM   |
|
|
O MARKETING DO UTERO FEMININO! |
|
PARA ENTENDER AS MULHERES, SE É QUE É POSSIVEL. LANÇAMENTO DE UM LIVRO QUE PROCURA DESVENDAR OS SEGREDOS DE EVA, QUE NÓS, MORTAIS HOMENS NÃO CONSEGUIMOS APÓS TANTOS SÉCULOS!

Matéria site
O escritor Paulo de Souza passou praticamente toda a sua infância na periferia de São Paulo. Para ser mais exato no município de Taboão da serra, onde participou de diversos movimentos culturais. Em 1984 então com 16 anos participou da mostra cultural Juntando Isso vai dar Poesia, onde se destacou entre diversos escritores e poetas da sua cidade ficando entre os dez melhores com o poema A louca São Paulo. Casou-se por cinco vezes, mas nunca deu sorte no amor. Apesar de ter apenas o segundo grau, sua inteligência demonstra ser acima do normal. Fez também alguns cursos sobre parapsicologia na intenção de ter mais sorte com as mulheres mesmo assim de nada adiantou porque a sua fonte de inspiração estava diretamente ligada as suas desilusões amorosas e a má sorte que tinha com as mulheres. Foi colaborador do jornal “Alternativo” em sua cidade, e em sua coluna passou a desferir diversas criticas à classe política de sua cidade, o que quase lhe resultou em alguns processos, foi então que decidiu parar. Participou de diversos programas de rádio como locutor passando a apresentar shows e por ter a facilidade de imitar diversas vozes gravou alguns comerciais de rádio, mais também não levou a sério. Em 1998 levou um forte baque quando na ocasião fora acusado de um crime que não cometera, logo em seguida perdeu a carreira os amigos e todo o dinheiro que tinha. Sendo assim, se viu obrigado entrar para o submundo da noite paulistana passando a gerenciar diversas boates na grande são Paulo. Foi neste submundo, cheio de ilusões e falsas aparências, que o escritor aprendeu a decifrar os mistérios da personalidade feminina, chegando até mesmo a se casar com uma garota de programa. Foi então que perdeu tudo o que tinha novamente e caiu na mais profunda miséria. Hoje aos 37 anos, o escritor traz a tona em seu livro: “O Marketing do Útero Feminino”, tudo o que aprendeu no submundo da noite paulistana. Este é considerado um dos seus melhores trabalhos, porque não fala somente da mulher objeto, mas da ascensão e queda do erotismo feminino. Leia alguns trechos do livro do escritor e tire suas próprias conclusões do porque muitas mulheres por mais belas que sejam jamais serão felizes no amor.

O texto a seguir é parte integrante do livro O Marketing do Útero Feminino, ficando assim terminantemente proibida a sua veiculação sem a previa autorização por escrito do autor. Registro na FBN no. 8964/05

... A mulher é narcisista e por este motivo é egoísta com relação a si mesma. Ou seja: ”a mulher não ama a si mesma como ao seu semelhante” A mulher ama a si mesma e depois a seu semelhante...
Descrever a mulher casada mesmo que seja no mundo moderno é um ato difícil e antes de faze-lo temos que começar dizendo a seguinte frase: “ninguém ama a dois senhores”. A mulher é narcisista e por este motivo é egoísta com relação a si mesma, ou seja. A mulher não ama a si mesma como ao seu semelhante à mulher ama a si mesma e depois a seu semelhante. Não que a mulher não ame a ninguém alem de si mesma, a mulher primeiramente deve amar a si própria e depois amar os homens. Isto esta na natureza feminina, a mulher se adora e gasta fortunas para ter uma boa aparência, isto tudo para chamar a atenção dos homens. Mas não tem sentido para o ego feminino fazer tanto esforço e ter como pagamento à sina de viver pelo resto da vida trancada em um calabouço.

Mas mesmo sabendo disso, muitas mulheres aceitam trocar a sua paixão por um homem por uma estadia nesta prisão domiciliar. Quando a mulher aceita viver um único amor o faz porque acredita que será feliz para sempre nos braços de seu príncipe encantado. Toda mulher desde o nascimento, e ainda quando é menina, aprende que existe na sociedade o papel de pai e o papel de mãe e nas brincadeiras de casinha a boneca passa a ser a sua filha. Mas com o passar do tempo ela cresce e aprende a seduzir, mas ela não seduz somente aquele que seria o único homem de sua vida, mas sim a todos. Mesmo assim, mais tarde a mulher descobre que para ser feliz de verdade é preciso entregar-se a um único homem e renunciar a si mesma. Quando a mulher ama intensamente um determinado homem, é porque aceitou como parte de pagamento a este amor a sua própria renuncia, e assim ela deixa de ser a coisa mais importante para si mesma. Então a mulher passa a enxergar no homem que ama o seu espelho, e durante o tempo em que este homem a ver bela e formosa, será o tempo em que seu casamento irá durar. Mas no homem as coisas acontecem de maneira diferente antes aquela mulher o seduziu com sua formosura e beleza, agora esta mulher que não ama mais nem a si própria. FBN no. 8964/05
...Muitas vezes quando o homem trai a sua amada é porque ela motivou esta traição. Lembre-se que o homem é erótico, e como tal, precisa se sentir erotizado pela mulher. E só assim então será fiel a ela...

A traição masculina ao contrário da traição feminina nada tem a ver com amor. O homem pode vir a ter dez mulheres, e, no entanto, não amar nenhuma delas. Ou somente amar uma delas, e possuir fisicamente as outras nove. Este é um fato difícil de aceitar, mas é um fato lógico. Homens e mulheres amam de maneiras diferentes, mas o amor é e sempre será único, e em qualquer lugar do mundo o sempre será um sentimento independente do sexo.
Uma mulher quando sabe que seu homem a traiu, pode demorar, mas ela logo se pré-dispõe a perdoa-lo. Ela o faz, em nome do amor que sente por ele e não em nome do sexo. Não que seja da índole feminina perdoar, é que muitas vezes para a mulher, a traição masculina é vista como uma espécie de vingança ao seu desencanto pelo seu amado. Mas a mulher não é boba a ponto de deixar que o homem perceba que este perdão esta latente em seu coração, porque se o fizer, o homem passa a continuamente fornicar em outros lençóis. Muitas vezes quando o homem trai a sua amada é porque ela motivou esta traição, lembre-se de que o homem é erótico, e como tal, precisa se sentir erotizado pela mulher para ser fiel a ela. O problema é que as mulheres pensam que ao conquistarem o seu amado, devem deixar erotismo de lado, e assim acabam abrindo a retaguarda para suas concorrentes. A mulher tem em seu sentimento um relógio biológico que diz quando ela quer ou não estar enamorada. FBN no. 8964/05
... Para a mulher, antes de qualquer coisa o importante é estar bem com sigo mesma e depois e depois com o mundo...
O narcisismo na mulher funciona como o propulsor de sua beleza, a mulher para se sentir amada precisa primeiramente amar a si mesma, e depois então aceitar o amor de uma outra pessoa. Para a mulher, antes de qualquer coisa, o importante é estar bem com sigo mesma e depois sim, ficar bem com o mundo. A mulher narcisista por amor a si própria cria em seus sentimentos uma barreira entre o desejo e o amor que é lhe dado pelos homens.
Ou seja, a maioria das mulheres, ostentam esta barreira com uma única intenção, a de se tornarem objetos do desejo masculino. Mas para tanto as mulheres precisa renunciar amar a outra pessoa que não seja a si mesma para pelo menos tentarem ser felizes. Mas se esquecem que: “Ninguém ama a dois senhores” FBN no. 8964/05

...Ir para a cama com um homem rápido de mais na maioria das vezes, significa ser mais um algarismo nessa soma...
Eu sei que tanto quanto os homens, as mulheres também precisam de sexo para se sentirem vivas. Mas as mulheres antes de mais nada tem que se lembrarem que em questão de sexo: ”Os Homens somam. As mulheres dividem”. Por isso, ir para a cama com um homem rápido de mais, na maioria das vezes, significa ser mais um algarismo nessa soma. Mesmo com todo o seu machismo os homens comentam entre si este tipo de situação. Eles acham que a mulher para ser sua deve estar acima de qualquer suspeita.
...A intenção da gentileza masculina diante das mulheres, muitas vezes se resume em pagar o preço que for necessário para obter prazer...
Ir para a cama com um homem na primeira noite em que você o conheceu, é o começo do fim de qualquer relacionamento futuro, mas nada a impede de o fazer, desde que este homem não faça parte do seu circulo de amizades ou que mais tarde venha a fazer. Lembre-se “A primeira impressão é sempre a que fica”. Ao contrario das mulheres, o ponto auto do prazer masculino esta em satisfazer a sua libido. Neste ponto os homens são diferentes das mulheres, as mulheres para entregarem ao amor na sua totalidade precisam estar enamoradas, enquanto os homens para sentirem prazer não precisam amar, mas sim estarem erotizado. A intenção da gentileza masculina diante das mulheres, muitas vezes se resume em pagar o preço que for necessário para obter este erotismo. Mas na maioria das vezes, tanto o prazer masculino quanto o prazer feminino não se resume em simplesmente “gozar”, e por isso, sempre quando o homem chega ao clímax com suas amantes ele volta para os braços de sua verdadeira amada. FBN no. 8964/05
...Os grandes cientistas e inventores da humanidade foram homens, e seus inventos de certa forma foram impulsionados pela paixão...
É necessário expor todos os pontos de vista, para que possamos entender como age o efeito da paixão no organismo masculino. Os homens se apaixonam com maior facilidade por isso sofrem mais, mas por outro lado, conseguem ser mais criativos que as mulheres. Os grandes cientistas e inventores da humanidade foram homens, e seus inventos de certa forma foram impulsionados por alguma paixão. Mas esta mesma paixão que é capaz de mover o mundo e incentivar a criação, também é a mesma capaz de levar o homem destruição. FBN no. 8964/05
...Os homens tendem a dividir o seu sucesso com a mulher que se dispõe antes de qualquer coisa, a ser sua companheira...
Tudo o que os homens fazem para obter sucesso na vida, o fazem pensando em impressionar as mulheres. Na verdade as mulheres são as propulsoras do sucesso masculino, e os homens tendem a dividir este sucesso com aquela que se dispõe a ser sua verdadeira companheira. Não que as mulheres também não devam ser bem sucedidas em suas vidas. Mas na maioria das vezes, ser uma mulher bem sucedida financeiramente pode significar ser uma mulher infeliz no amor. FBN no. 8964/05
...Em todo o seu percurso de vida na terra, o homem já mais abandona a figura materna...
Geralmente o homem procura na mulher que a figura materna, assim como muitas vezes a mulher procura no homem a figura paterna. Note que na maioria dos casamentos, quando estes dão certo, a mulher age como mãe cuidando do homem como se ele fosse o seu próprio filho. Na verdade em todo o seu percurso de vida na terra, o homem já mais abandona a figura materna, e para muitos ter uma esposa com as mesmas características de sua mãe significa dar continuidade a estes laços familiares. Mas isso não significa que a mulher deva se tornar submissa ao homem para conquista-lo. FBN no. 8964/05 link website: http://omarketingdouterofeminino.visit.ws/ |
posted by iSygrun Woelundr @ 6:32 PM   |
|
|
SÃO PAULO TRICAMPEÃO! |
|
 18/12/2005 - 10h15 São Paulo vence o Liverpool e conquista o tricampeonato mundial Danilo Valentini Enviado especial do UOL Em Yokohama (Japão) AFP
Mineiro chuta para marcar o gol do inédito tricampeonato mundial do São Paulo no Japão FOTOS DO TRI MUNDIAL
Um ano perfeito para o São Paulo. Após 11 anos de pouco brilho, o time do Morumbi confirmou 2005 como data de sua redenção neste domingo. Jogando em Yokohama, no Japão, a equipe tricolor venceu o Liverpool por 1 a 0 e conquistou o Mundial de Clubes pela terceira vez na história, um recorde na competição.
Além do São Paulo, apenas cinco equipes conquistaram três vezes o Mundial de Clubes. A lista de tricampeões conta com Peñarol, Nacional do Uruguai, Boca Juniors, Real Madrid e Milan.
Desde 1993, quando conquistou seu segundo Mundial, o São Paulo não vivia uma temporada de tanto brilho quanto a atual. Depois de passar 11 anos sem glórias expressivas, o time tricolor faturou três títulos em 2005 (além da taça conquistada neste domingo, venceu o Paulista e a Copa Libertadores).
"Foi um ano fantástico. Trabalhamos demais e conseguimos conquistar três títulos. Voltamos a vencer a Libertadores e o Mundial. Todo o nosso planejamento funcionou perfeitamente", comemorou o goleiro Rogério Ceni, capitão do São Paulo.
A vitória do São Paulo neste domingo confirmou a supremacia brasileira no estádio Internacional de Yokohama. O palco do título tricolor é o mesmo onde o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0 na decisão da Copa de 2002. MINEIRO GOLEADOR
Contratado nesta temporada, o volante Mineiro viveu um período de estiagem com a camisa do São Paulo. Ele marcou seu primeiro gol no clube apenas no dia 17 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o Internacional em Porto Alegre.
Mineiro havia marcado apenas quatro vezes nesta temporada, a última delas na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, no dia 5 de novembro. Neste domingo, o camisa 7 fez seu quinto gol pelo São Paulo e garantiu o Mundial ao time tricolor.
"Estamos muito felizes por tudo que aconteceu, e agora é momento de comemorar. Mostramos hoje que esse grupo é excelente, e que não temos vaidade. Todo mundo aqui se dedicou demais e trabalhou muito para as coisas funcionarem. O grupo é o nosso maior mérito, e não um jogador ou outro", afirmou.
Naquela oportunidade, Rogério Ceni e Júnior estavam entre os reservas da seleção comandada por Luiz Felipe Scolari. "A gente tem ótimas lembranças desse estádio, e é bom saber que a outra conquista não vai ser apagada. Continuamos com uma boa imagem", ponderou o lateral.
Enquanto o São Paulo e o futebol brasileiro confirmam sua superioridade, o Liverpool sofre a terceira frustração em decisões de Mundiais. O time inglês já havia perdido a oportunidade de se sagrar campeão em 1981, quando caiu diante do Flamengo (3 a 0), e em 1984, quando foi superado pelo Independiente (1 a 0).
O curioso é que a derrota deste domingo aconteceu em um momento totalmente favorável ao Liverpool. O time inglês não havia sofrido gols nos últimos 11 jogos, um recorde particular, e se colocava como favorito no confronto com o São Paulo.
"Nós estamos orgulhosos do nosso atual momento. Estamos jogando um bom futebol e nos sentimos imbatíveis", comentou o meio-campista Gerrard, principal destaque da equipe inglesa, antes do início do confronto deste domingo.
O jogo
"Precisamos ter tranqüilidade para marcar com eficiência e tocar a bola", avisou o goleiro Rogério Ceni antes do início da partida. Em campo, porém, o São Paulo começou nervoso e não conseguiu encontrar espaços na defesa do Liverpool. O GRANDE HERÓI
O goleiro Rogério Ceni foi o principal destaque do São Paulo na premiação do Mundial de Clubes. Isso porque, além de levantar a taça (o camisa 1 é capitão do São Paulo), ele faturou dois títulos pessoais neste domingo, no estádio Internacional de Yokohama.
O goleiro foi coroado como o melhor em campo neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, e ganhou um carro da patrocinadora do Mundial pela exibição na partida decisiva.
Além disso, Rogério Ceni foi eleito pela organização do Mundial o melhor jogador do torneio. Ele superou o inglês Gerrard, do Liverpool, que ficou em segundo lugar, e Bolaños, do Saprissa, que culminou na terceira colocação.
O time inglês, montado com duas linhas de quatro jogadores, mais um armador (Luís Garcia) e só um atacante (Morientes), mostrou mais movimentação nos primeiros minutos do confronto e teve domínio da posse de bola.
Depois dos 15 minutos, contudo, o São Paulo se equilibrou psicologicamente. E aí, assumiu totalmente o controle da partida. O time tricolor passou a trocar passes e aproveitou os avanços de seus laterais e meio-campistas para confundir a marcação das linhas de quatro jogadores do Liverpool.
Foi exatamente em um destes avanços, aos 26min, que o São Paulo chegou ao primeiro gol. Fabão fez um lançamento longo da lateral direita para o campo de ataque. Aloísio dominou no meio e tocou na direita para o volante Mineiro, que desviou no canto direito de Reina.
O gol do camisa 7 tricolor encerrou uma invencibilidade do Liverpool, que havia passado 11 partidas sem ser vazado. "Isso é só mais uma coisa que comprova o potencial deles. Eles têm uma equipe muito equilibrada", enalteceu o atacante Amoroso.
Justificando os elogios do atacante são-paulino, o Liverpool não esmoreceu após o gol e pressionou o time brasileiro. Antes do intervalo, os ingleses tiveram quatro oportunidades para marcar. Luís Garcia cabeceou duas vezes, ambas com liberdade, uma no travessão e outra à direita de Rogério Ceni. Depois, aos 35min, Kewell cruzou da esquerda para o segundo pau e Gerrard chutou de primeira, perto da trave esquerda. TRICAMPEÕES MUNDIAIS
Peñarol (URU) - 1961, 1966 e 1982
Nacional (URU) - 1971, 1980 e 1988
Boca Juniors (ARG) - 1977, 2000 e 2003
Real Madrid (ESP) -1960, 1998 e 2002
Milan (ITA) - 1969, 1989 e 1990
São Paulo (BRA) -1992, 1993 e 2005
O Liverpool voltou a assustar aos 38min, novamente em um lance pelo alto. Gerrard cobrou falta da esquerda, Luís Garcia subiu livre no primeiro pau e tocou de cabeça. Rogério Ceni desviou para a linha de fundo.
Depois do intervalo, o time inglês seguiu com a mesma pressão dos minutos finais do primeiro tempo. Gerrard criou a primeira oportunidade aos 7min, em cobrança de falta no ângulo esquerdo de Rogério Ceni. O goleiro do São Paulo praticou uma defesa complicada.
Melhor em campo, o Liverpool marcou aos 15min. Gerrard cobrou falta da esquerda, Luís Garcia subiu livre e tocou de cabeça, no canto direito de Rogério Ceni. No entanto, o árbitro mexicano Benito Armando Archundia anulou o lance alegando impedimento.
O time inglês ainda teve outro gol anulado aos 21min, depois de uma tentativa de Morientes de bicicleta e uma oportunidade em lance individual de Luís Garcia. Gerrard cobrou escanteio da direita para o segundo pau, e Hyypia desviou de primeira para marcar. Desta vez, o árbitro apontou falta sobre o goleiro Rogério Ceni. BRASILEIROS CAMPEÕES DO MUNDO
Lula (1962 e 1963)
Paulo César Carpegiani (1981)
Valdir Espinosa (1983)
Telê Santana (1992 e 1993)
Paulo Autuori (2005)
Diante da pressão imposta pelo Liverpool, o São Paulo voltou a apresentar o nervosismo que havia evidenciado no início do confronto. Perdido, o time brasileiro não conseguiu trocar passes e se tornou suscetível do domínio inglês.
Melhor em campo, o Liverpool ainda teve seu terceiro gol anulado na partida aos 44min. Crouch desviou de cabeça um cruzamento, Luís Garcia cruzou e Pongolle completou de primeira para marcar, mas o árbitro havia apontado impedimento no primeiro lance.
Mesmo com toda a pressão do Liverpool, o São Paulo conseguiu se segurar. Com boas atuações de Rogério Ceni e Lugano e uma excelente partida de Mineiro, o time brasileiro fez sua torcida vibrar no Japão novamente após 11 anos.
SÃO PAULO Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Júnior; Amoroso e Aloísio (Grafite) Técnico: Paulo Autuori
LIVERPOOL Reina; Finnan, Carragher, Hyypia e Warnock (Riise); Sissoko (Pongolle), Gerrard, Xabi Alonso, Luís Garcia e Kewell; Morientes (Crouch) Técnico: Rafa Benítez
Local: estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama (Japão) Árbitro: Benito Armando Archundia (México) Auxiliares: Arturo Velázquez (México) e Héctor Vergara (Canadá) Cartões amarelos: Lugano (S) Público: 66.821 Gols: Mineiro, aos 26min do primeiro tempoParte inferior do formulário |
posted by iSygrun Woelundr @ 6:31 PM   |
|
|
|
|